photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Icon & The Black Roses divulgam novos temas, Johnny Icon fala de «Thorns»



Os ressuscitados Icon & The Black Roses divulgaram desde o início de Outubro três faixas que integrarão o seu segundo disco, "Thorns", a editar ainda em 2013. "Devil Made You", "Healing Touch" e "With Or Without You" são as novas propostas disponíveis para escuta abaixo.

O colectivo lisboeta de rock gótico mas hoje sediado em Inglaterra, formou-se em 1999 por Johnny Icon. Em 2004 arrancavam surpreendentes reacções sobre a sua estreia homónima, mas viriam a cessar actividade apenas um ano depois. Regressaram em 2010.

Johnny Icon referiu recentemente ao Wicked Spins Radio que "Thorns" será composto de dez temas e que será lançado para download gratuito através do site da banda. O vocalista acrescenta que este disco continua a ter semelhanças com o seu antecessor mas adiciona mais peso e energia.

"Nos nossos primórdios éramos comparados aos HIM, o que não é necessariamente algo negativo uma vez que são fantásticos compositores. Contudo, se ouvirem o novo álbum, acho que vão concordar que não é tão semelhante. Desenvolvemos o nosso som num sítio onde cabem os HIM e Evanescence, mas sem soarmos muito a eles," argumenta Johnny Icon. 

Icon desvaloria também o facto de dois elementos da banda viverem em Portugal, garantido que isso não afectará o seu funcionamento. "Os ensaios decorrerão nas vésperas dos concertos, um ou dois dias antes. Todos estão habituados a tocar ao vivo, por isso as coisas vão funcionar."

Anteriormente, o grupo havia divulgado as faixas "Wings Of A Dreamer" e "Innocence".





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...