photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Her Eyes Are Made Of Glass: novo projecto de estúdio com Xinês e André Vicente

 photo hereyesaremadeofglass_zpsa02ccf4a.jpg

Xinês [ex-Switchtense, O Rijo, Alentexas, Awaiting The Vultures] gravou nos últimos meses o que partiu de uma criação livre sua para um tema apoiado na guitarra de André Vicente.

Está agora disponível um vídeo onde se vê os dois músicos eborenses a interpretarem o que baptizaram de "Flesh Wound". Este tema é apenas o primeiro de um projecto que terá oportunamente outros capítulos sob a designação Her Eyes Are Made Of Glass.

Sobre futuras composições, André Vicente afirmou à SounD(/)ZonE que já existem algumas ideias em cima da mesa. "Por enquanto, não temos mais nenhum tema disponível. Mas o projecto irá, certamente, continuar, estando já algumas ideias para futuras músicas prestes a serem abordadas."

André Vicente, de 18 anos, mantém a sua actividade musical como guitarrista a solo. Produz e grava vários temas em estúdio próprio, embora nunca tenha estado associado a uma banda. Em baixo, é possível ouvir uma das suas composições (aceda a mais material no seu canal no Youtube). Já o baterista Xinês encontra-se ocupado com a gravação do álbum de estreia de O Rijo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...