photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

For The Glory com Xinês [ex-Switchtense] em Espanha



Xinês é o baterista recrutado para cumprir as datas de 27 e 28 de Outubro, em Málaga e Madrid, respectivamente, dos For The Glory, devido a ausência de Pedro Vida Conceição. Nessas datas, a banda de hardcore lisboeta fará a primeira parte dos Biohazard.

Os For The Glory, que se encontram a promover o novíssimo "Lisbon Blues", editado a 16 de Setembro pela Rastilho Records, realizam ainda uma data nacional com os ícones do hardcore nova-iorquino a 26 de Outubro no República da Música, em Lisboa, onde ainda marcam presença os italianos Arhythmia e os nacionais No Clue.

Recentemente, o vocalista Ricardo Dias expressou a honra de poderem partilhar o palco com uma banda de referência da sua infância. "Quando era miúdo no meu velho bairro, costumava ver as paredes pintadas com logotipos dos Biohazard. Os mais velhos tinham tatuagens deles. Suicidal Tendencies, Sepultura e Biohazard era os logotipos mais comuns nas paredes. E agora, dezanove anos depois, tenho possibilidade partilhar o palco com uma banda que é uma inspiração para muitos da minha geração."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...