photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Driving Mrs. Satan: provavelmente as versões mais surpreendentes que vão ouvir dos Black Sabbath, Judas Priest e AC/DC

 photo drivingmrssatan_zpsaa456bb0.jpg

Os autores estão sediados entre Londres e Nápoles. São um trio: Giacomo Pedicini, Ernesto Nobili e Claudia Sorvillo. "Heavy metal made easier", assim descrevem o seu ousado conceito.

Reza a história que durante uma mudança de residência num Verão solarengo, o amor pelo heavy metal reacendeu-se em Giacomo Pedicini. Assim, começou a idealizar novas roupagens para as músicas que o inspiraram a tornar-se músico. Ernesto e Claudia juntaram-se à equação e à vocalista foi-lhe proposto cantar sobre temas que nunca sequer ouvira na versão original.

Desta forma nasceram os Driving Mrs. Satan, um projecto de versões que transforma alguns dos maiores clássicos do rock e metal em temas surpreendentes de pop, folk, indie e jazz. Entre estas versões estão temas incontornáveis dos Metallica, Anthrax, Aerosmith, Iron Maiden, Black Sabbath, AC/DC, Helloween Judas Priest.

O álbum de estreia dos Driving Mrs. Satan, "Popscotch", foi produzido por Giacomo Pedicini e gravado por Salvio Vassallo no Little Green House Studio. A sua edição, bem como o do single "Battery" (original dos Metallica), é aguardada para Novembro pela Agualoca Records. 

Abaixo é possível ouvir as versões dos Driving Mrs. Satan para "I Want Out" dos Helloween, "Living After Midnight" dos Judas Priest, "Hells Bells" dos AC/DC e "Never Say Die" dos Black Sabbath. 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...