photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«Dave Lombardo não era um companheiro»: Tom Araya [Slayer]

 photo tomaraya_zpse123fa19.jpg

De forma muito directa, o vocalista e baixista dos lendários Slayer comentou nova saída (em Fevereiro) do baterista Dave Lombardo. Nessa altura, Lombardo alegou insatisfação com a forma como os rendimentos da banda estavam a ser geridos pelo management, numa relação de 90 para 10 por cento. Agora, em entrevista à Steppin' Out, Araya aponta também questões relacionadas com a personalidade do baterista.

"O problema resume-se ao seguinte: o Dave andava a fazer jams connosco há muito tempo enquanto membro participativo na banda, mas não era um companheiro. Como em tudo, tem que haver acordos para que ninguém se sintam enganado. Enfrentámos problemas até que ele nos colocou numa posição em que tivemos que arranjar um substituto."

Araya argumenta que Lombardo não estava contente e que a partir daí decidiu revelar detalhes que considera "juridicamente vinculativos" e "privados"."Penso que isso foi errado e deixou-nos chateados. Muito do que alegou é falso. Parte do acordo é não fazeres isso", notou. 

Sobre o sucessor de Lombardo, Araya tece rasgados elogios. "É um grande baterista e que nos faz tocar mais rápido", diz sobre Paul Bostaph que regressou a um lugar que já ocupou durante nove anos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...