photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Code Of Hypocrisy oficializam fim de carreira

 photo codeofhypocrisy_zps6d8bb7a8.jpg

Diogo Vilaça afirmou ontem à SounD(/)ZonE que os Code Of Hypocrisy estão extintos há alguns meses. O vocalista da banda de death metal terceirense revelou que publicou um comunicado no seu Facebook dando conta do seu abandono, mas que tal não teve eco na página oficial da banda, fazendo assim aumentar o "mistério" em torno do lançamento do EP de estreia, "Towards Sheol", anunciado há cerca de dois anos.

O comunicado de Diogo Vilaça data de 18 de Julho último e traduz-se essencialmente numa forma de agradecimento pelo apoio que lhe fora prestado durante a sua estada na banda, mas não especifica as razões da sua saída. "Prefiro não dizer mais do que isto: tive as minhas razões e ponderei durante bastante tempo esta decisão", escreveu. 

Nas mesmas declarações à SounD(/)ZonE, o vocalista refere que a decisão de sair partiu de questões meramente pessoais e que à altura do comunicado não tinha conhecimento se a banda teria continuidade.

Já o baterista Vítor Moreira remeteu qualquer questão sobre "Towards Sheol" para o ex-colega, o que sugeriu a ideia de que não estaria claro o verdadeiro status da banda, o que é agora esclarecido por Diogo Vilaça.

Entretanto, o mesmo confidenciou à nossa publicação de que não está excluída a hipótese de "Towards Sheol" ser editado. "Por mim estou a fim disso, mas tudo depende do resto do pessoal." Recorde-se que o referido registo esteve a ser gravado por Raul Cardoso, em Angra do Heroísmo, em 2011, e seria remetido para mistura a Tomas Skogsberg [Dismember, Backyard Babies, The Hellacopters] nos Sunlight Studios, na Suécia, a partir de Abril de 2012.  

Os Code Of Hypocrisy formaram-se em 2006 por Vítor Moreira e Nuno Francisco, na altura designados Nomdella. Em 2008 e 2011 arrecadaram os segundo e terceiro lugares, respectivamente, no prestigiado Concurso Angra Rock. Participaram mais tarde em festivais de relevo no panorama açoriano como o October Loud, Angra Rock e Live Summer Fest, este último ao lado dos canadianos Threat Signal. 

Abaixo é possível ver um excerto da participação da banda no Live Summer Fest. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...