photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Clockwork Boys: split com English Dogs disponível, cassete ao vivo a caminho

 photo clockworkboys_zpsce7f67c4.jpg

Os Clockwork Boys, projecto de punk/rock nacional, lançam em breve, em formato cassete, o concerto ao vivo na Associação Fantasma Lusitano realizado a 13 de Abril último em Lisboa. A ocasião marcou o regresso do grupo aos palcos da capital cinco anos depois. A edição é da Dog City Records e da Raw'n'Roll (subsidiária da Helldprod), e limitada a 150 exemplares. 

Recentemente, os Clockwork Boys editaram um split 7'' com os veteranos da cena crossover inglesa dos anos 80 English Dogs, limitado a 500 cópias. Para assinalar o momento, os Clockwork Boys lançaram ainda o videoclip para "Beijo do Dragão". Também disponível está a faixa "Guitarras em Chamas", um tributo a Victor Gomes dos Gatos Negros, figura marcante do rock português dos anos 60. Há cerca de um mês foi a vez do single "Coisa Ruim" chegar ao mercado, numa edição limitada a 25 cópias que esgotaram rapidamente. 

Os Clockwork Boys começaram a tomar forma em 2004 e três anos depois estrearam-se com o single "Rock nas Cadeias", onde também constaram temas que se tornariam famosos como "Fernando Chalana era Rock'n'Roll", "A Minha Lili Marlene" e "Hooligans na Noite".

Entretanto, pela banda passaram elementos dos Aqui D'el Rock e entre alguma metamorfose sonora e novas gravações, remeteram-se ao silêncio em 2009. Três anos volvidos regressaram com o lançamento do álbum de estreia "A Dor Passa, o Ódio Fica" pela True Force Records.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...