photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Black Sabbath: data de lançamento e segundo trailer de DVD «Gathered In Their Masses» revelados


"Black Sabbath: Live... Gathered In Their Masses" é o novo DVD/Blu-Ray/CD dos Black Sabbath que será editado a 26 de Novembro pela Vertigo/Republic. O registo centra-se no concerto que o lendário colectivo inglês realizou a 29 de Abril deste ano na Austrália e representa o primeiro lançamento com interpretações  ao vivo de temas do mais recente álbum "13".

set de "Gathered In Their Masses" inclui quinze faixas, entre elas "War Pigs", "Sabbath Bloody Sabbath", "Black Sabbath" ou "God Is Dead?". Abaixo é possível conferir o segundo trailer deste trabalho.

A digressão de promoção a "13" prevê-se que seja a última daqueles que são apelidados de pais do heavy metal. É pelo menos o pressentimento do baixista Geezer Butler. "Estou velho. É muito duro subir ao palco todas as noites. Acordo no dia seguinte com dores que nunca tive. Não quero ir para o palco por dinheiro. Temos que ter muito orgulho e, honestamente, acho que estou a chegar ao fim da minha carreira. (...) Mas quero sair em grande. A banda está a tocar muito bem no momento", considerou Butler ao Chicago Sun-Times.  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...