photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Within Temptation: colaboração explosiva com Tarja Turunen em novo videoclip


Seria sempre uma das mais desejadas e auspiciosas colaborações nos meandros do metal sinfónico. E está consumada. Sharon Den Adel interpreta lado a lado com Tarja Turunen (ex-diva dos Nightwish) o tema-título do novo EP e videoclip dos Within Temptation, "Paradise (What About Us?)".

Sharon Den Adel explica que a ideia de convidar a soprano finlandesa surgiu ainda na fase esboço do tema quando notaram o seu poder épico. "Quanto mais pensávamos nesta ideia selvagem, mais entusiasmados ficávamos."

Sharon contradiz ainda as vozes de alguns que apontavam Tarja como uma competidora directa, e garante que a harmonia rapidamente se instalou entre as duas, apesar de mal se conhecerem. "Não sabia o que esperar da Tarja, uma vez que só a conheci em Junho. O nosso primeiro encontro foi no Skype onde discutimos alguns pontos da colaboração. Mas houve imediatamente um click, tanto criativo como pessoal."

Por sua vez, Tarja também já agradeceu a oportunidade. "Foi maravilhoso que tenham pensado em mim. Espero que os nossos fãs gostem do 'girl power' deste dueto."

Os Within Temptation encontram-se a trabalhar num novo disco que deverá estar no mercado no final de Janeiro. Entretanto, os fãs terão acesso a três novos temas em versão demo, incluídos em "Paradise (What About Us?)".



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...