photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Vertigo Steps: «Best Of» assinala despedida


Os Vertigo Steps, projecto liderado pelo multi-instrumentista Bruno Saramago, editam pela Ethereal Soundworks, em data a designar, a compilação "Disappear Here In The Reel World: A VS Coda". Trata-se do melhor que a banda de rock/metal alternativo ofereceu ao longo de três álbuns.

Para o artwork, os Vertigo Steps voltaram a trabalhar com João Filipe. A capa encontra-se disponível abaixo.

No final de Agosto, o colectivo anunciou o congelamento das suas actividades a termo incerto. Em comunicado referiram que "não existe condições nem motivação para continuar" e que vão "encetar uma pausa em todas as suas actividades". "Talvez os VS regressem um dia mais tarde, em novos moldes. Talvez não. De qualquer maneira: um enorme agradecimento a todos os que nos deram força e que foram, de algum modo, movidos pela nossa particular forma de música emocional. Vemo-nos por estes caminhos da vida...", lê-se ainda.

Os Vertigo Steps editaram o seu mais recente álbum, "surface/light", em Abril de 2012 pela Ethereal Sound Works. Para trás, estão ainda os álbuns "Vertigo Steps", de 2008, e "The Melancholy Hour", de 2010. Bruno Saramago trabalhou neste projecto com o vocalista finlandês Niko Mankinen e o baterista e produtor Daniel Cardoso.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...