photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Sylosis: banda fala pela primeira vez depois de acidente


Depois de na noite de terça para quarta terem sofrido um aparatoso acidente de viação nos Estados Unidos, durante deslocação para mais um espectáculo, os britânicos Sylosis vieram hoje de manhã fazer um ponto da situação.

O vocalista e guitarrista Josh Middleton deu conta de mais pormenores sobre o estado de saúde dos quatro elementos da banda e do próprio motorista que os acompanhava, indicando que apesar ninguém correr risco de vida, o acidente deixou marcas.

"Eu, o Rob [Callard, baterista] e o Bailey [Alex, guitarrista] acabámos de sair do hospital ao fim de mais de dez horas. O Carl [Parnell, baixista] ainda vai ficar internado esta noite, uma vez que está com muitas dores para andar. Porém, provavelmente terá alta amanhã de manhã, já que algumas das suas dores musculares e inchaços diminuíram."

"Nós e o nosso condutor fomos hospitalizados mas o Bailey foi o único que não foi colocado numa maca com um colar cervical. Foi tratado sem urgência. Apenas recebeu alguns pontos nas costas e agora foi à sucata onde está o veículo buscar roupas e itens pessoais."

"Tivemos todos muita sorte. Basicamente, só fomos suturados (o meu sobrolho, um pouco da perna do Carl  e as costas do Bailey) e só sentimos dores musculares em todo o corpo. Para o que foi um acidente de carro estamos bem, mas em termos gerais não estamos fisicamente capazes de continuar com a digressão e queremos voltar para junto da nossa família e dos nossos amigos o quanto antes para recuperarmos."

"Queremos agradecer aos paramédicos, aos transeuntes que nos ajudaram, à equipa do hospital  e a todos os fãs e bandas que nos enviaram votos de melhoras. Significou muito para nós."

A notícia foi avançada ontem por Dez Fafara, líder dos Devildriver, com quem os Sylosis estavam em digressão, para além dos Trivium e After The Burial. Este revelou que o veículo do grupo de thrash progressivo foi embater num atrelado. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...