photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

For The Glory: «Lisbon Blues» chega ao mercado este mês


Os lisboetas For The Glory lançam o seu quarto longa-duração a 16 de Setembro pela Rastilho Records. Intitula-se "Lisbon Blues" e é uma ode à capital portuguesa e um retrato da sociedade actual.

"Os For The Glory assinam em 'Lisbon Blues' um manifesto do que significa viver num país em crise mas que não cede perante a nova ordem mundial imperialista", lê-se em nota de imprensa. "Com letras que nos falam sobre sonhos e traições; desespero e crença num futuro melhor. Lisboa, tal como os portugueses, vive nessa dicotomia bipolar. 'Lisbon Blues' é um violento manifesto de sobrevivência, insurreição e independência. Um manual de iniciação à subversão pronto a ser usado."

"Lisbon Blues" foi gravado e masterizado em Julho de 2013 por Jacob Bredahl [ex-Hatesphere]  e estará disponível em digipack com booklet de doze páginas com arte de Ricardo "Congas" Dias e Samuel Lucas.

Os For The Glory voltam a apresentar o seu hardcore/punk em palco no dia 13 de Setembro no Legacy Bar, em Albufeira, onde actuarão também os alemães No Turning Back e os nacionais Reality Slap e Brace Yourself. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...