photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Dream Theater: conheça mais sobre o novo DVD «Live At Luna Park»



"Live At Luna Park" é o novo DVD dos Dream Theater a editar a 5 de Novembro pela Eagle Rock Entertainment. Sabe-se agora que a sua edição especial consistirá num livro de 11,5 polegadas com 60 páginas, onde se encontram Blu-ray, dois DVDs e três CDs (estes disponíveis em exclusivo nesta edição).

Este concerto retrata os dois espectáculos que a banda de metal progressivo de Nova Iorque realizou em Buenos Aires, na Argentina, em 2011, em fase de promoção do álbum "A Dramatic Turn Of Events". 

Os Dream Theater divulgaram recentemente "The Enemy Inside" (ouvir abaixo), faixa do seu décimo-segundo álbum de originais, auto-intitulado, agendado para lançamento no dia 24 de Setembro pela Roadrunner Records.

O sucessor de "A Dramatic Turn Of Events", de 2011, foi produzido pelo guitarrista John Petrucci no Cove City Studio com colaboração do engenheiro de som Richard Chycki, que também misturou o álbum.

John Petrucci já comentou sobre este novo trabalho: "Vejo cada álbum como uma oportunidade de começarmos de novo, quer para construir ou melhorar uma direcção que tenhamos estado a desenvolver ao longo do tempo ou operar uma quebra completa" .

"Dream Theater" é o primeiro disco em que o baterista Mike Mangini participa na composição.

Os Dream Theater têm regresso marcado a Portugal para 15 de Janeiro no Coliseu do Porto.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...