photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Devin Townsend com «aversão» ao novo disco dos Black Sabbath


Apesar do sucesso estrondoso de "13", novo disco dos Black Sabbath, há quem não o... suporte. Devin Townsend, o visionário compositor canadiano, é daquelas pessoas que não aceitam a reunião sem o baterista Bill Ward, assumindo que não o seria capaz de fazer com os seus projectos.

As seguintes declarações foram feitas em entrevista ao DeadRhetoric.com e surgem no seguimento de uma questão sobre o facto de ter interpretado um tema dos seus extintos Strapping Young Lad num concerto no Chile, mas depois ter pedido desculpa aos fãs pelo acontecimento. "O público adorou, mas para mim, não sei como me senti. Apesar de ter escrito 80% do material dos Strapping Young Lad, eles não eram só eu. Eram o Gene [Hoglan], o Jed [Simon] e o Byron [Stroud]. Por exemplo, comprei o novo disco dos Black Sabbath e não o consigo ouvir porque as baterias dispersam-me."

E as razões são: "Não é Bill Ward. Não tem nada que ver com as baterias serem ou não Black Sabbath ou estarem mal tocadas e gravadas, nada disso. Simplesmente não consigo conceber que não seja o Bill Ward. Portanto, para mim não são os Black Sabbath."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...