photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Carnifex consideram que novo disco tem a melhor produção de sempre



Ao fim de cinco semanas estão concluídos os trabalhos de estúdio em relação ao quinto longa-duração da banda de deathcore norte-americana Carnifex.

Foi com o produtor Mark Lewis [Arsis, The Black Dahlia Murder] que decorreram as gravações nos Audio Hammer, na Flórida, as quais o vocalista Scott Lewis já elogiou. "Não só esta é a nossa melhor produção de sempre como também a profundidade dos temas vai para além de tudo o que compusemos até agora. Combinámos o melhor dos nossos anteriores álbuns e elementos e influências do passado. Este é o álbum que sempre quisemos escrever." Lewis vai mais longe e acredita que este vai "constituir um marco no metal moderno".

O sucessor de "Until I Feel Nothing" deverá estar disponível no primeiro trimestre de 2014.

Este registo marca também a estreia do grupo pela germânica Nuclear Blast, um acordo que classificam como ponto de viragem na sua carreira. "Assinar pela Nuclear Blast é um momento determinante na nossa carreira. Estar com a maior editora de metal do mundo é uma verdadeira honra. Este acordo mundial marca um ponto de viragem para nós enquanto banda e indivíduos. Com a Nuclear Blast verão uns Carnifex como nunca viram. Preparem-se para um novo álbum que superará qualquer expectativa."

Este lançamento marca ainda a estreia do guitarrista solo Jordan Lockrey.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...