photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Cape Torment: em estúdio com Bruno Silva [ex-Heavenwood], registo de estreia este ano


O quinteto de death metal portuense Cape Torment encontra-se a registar a sua demo de estreia nos estúdios 213, no Porto, com Bruno Silva [ex-Heavenwood]. O seu lançamento é aguardado para este ano como edição de autor.

São quatro os temas contemplados neste trabalho, concretamente "Spoils Of War", "Raging In The Dark", "Death Metal Control" e "Turn Your Guts Into Heart". A banda informou em exclusivo à SounD(/)ZonE que divulgará em breve um dos temas em questão e o título da demo.  

O logótipo dos Cape Torment foi concebido pelo apelidado "mestre dos logos", o belga Christophe Szpajdel [Emperor, Old Man's Child, Borknagar, Moonspell].

Os Cape Torment formaram-se em 2011 e inspiram-se directamente no death metal tradicional de uns Immolation, Massacre, Death ou Morbid Angel. Nas suas fileiras estão ex-elementos dos Morgue, Voyager, Hybrid Corp, Pestifer, Scarlet Veil, Invert, Lacrima e o actual baterista dos Sonneillon BM.

Abaixo encontra-se um vídeo de "Turn Your Guts Into Heart", tema interpretado ao vivo no espectáculo de regresso dos Sacred Sin no Spot Music Club, no Porto, a 30 de Abril último.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...