photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Avenged Sevenfold: vocalista dá razão a Robb Flynn quanto às influências de Metallica em «This Means War»



O vocalista M. Shadows garantiu ontem em entrevista à rádio canadiana 106.9 The Bear que viu as palavras provocadoras de Robb Flynn sobre o novo disco dos Avenged Sevenfold como uma mera "piada". Recentemente, Flynn, mentor dos Machine Head, disse no seu popular "The General Journals: Diary Of A Frontman... And Other Ramblings" que "Hail To The King" é um conjunto de versões de nomes famosos como Metallica, AC/DC, Guns N' Roses ou Megadeth.

Em resposta, M. Shadows afirma que tem bom relacionamento com os membros dos Machine Head e defende a liberdade de expressão. "Cruzei-me com o Robb em várias ocasiões e ele sempre foi um gajo porreiro comigo. Li aquilo como uma piada."

No entanto, M. Shadows reconhece alguma verdade nas palavras de Flynn, até porque, como já havia referido, "Hail To The King" tinha como objectivo homenagear o rock e metal dos anos 80 e inícios de 90. "Não sei bem o que dizer para além de que concordo com a parte da "Sad But True" [dos Metallica]. Sem dúvida que foi uma inspiração para aquele tema ["This Means War"]. (...) Muita gente pode achar que aquelas foram piadas dissimuladas. Na minha opinião, se ele quiser sair por aí e escrever o que bem lhe apetece, acho fantástico. Todos têm uma opinião e todos deviam ter o direito de dizer o que querem."

A polémica surge depois de "Hail To The King" ter atingido o primeiro lugar do top de vendas norte-americano, vendendo 159.000 cópias na sua primeira semana de lançamento.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...