photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

As I Lay Dying: todos os recentes detalhes sobre o caso Tim Lambesis



Em sessão realizada esta segunda-feira no tribunal de San Diego foi deliberado que Tim Lambesis, vocalista da banda de metalcore As I Lay Dying (acusado de contratar uma pessoa para assassinar a esposa), vai mesmo a julgamento.

Nesta mesma sessão testemunhou o polícia que actuou em disfarce e que seria o escolhido de Lambesis para consumar o crime.  "Só para clarificar, quero-a morta", ter-lhe-á dito o músico.

O mesmo agente afirmou que as motivações que levaram Lambesis a ficar contra a esposa estarão ligadas ao facto de esta não lhe deixar visitar os filhos ou levá-los em digressão, e a perda de 60% das suas receitas pessoais, numa altura em que decorria um processo de divórcio.

Foi ainda relatado nesta sessão que investigadores encontraram esteróides e mais de 12.000 dólares em dinheiro na casa do músico. Recorde-se que o advogado de defesa de Lambesis disse nos últimos meses que o comportamento do californiano poderia estar alterado pelo efeito do consumo de esteróides e da "cultura de ginásio". "Ele não era a mesma pessoa. Estava irritável e perdeu a fé em Deus", referiu o advogado.

Tim Lambesis foi detido no início de Maio e libertado cerca de três semanas depois mediante pagamento de caução de dois milhões de dólares. A polícia suspeitou das suas intenções homicidas quando disse num ginásio que queria ver a esposa, Meggan Lambesis, morta. Em troca, Lambesis oferecia 1.000 dólares a um sicário, tendo mesmo facultado todas as indicações sobre o cônjuge, incluindo fotos, morada, código de um portão e a data em que queria que fosse perpetrado o crime. Caso se comprove a acusação, Lambesis terá que enfrentar uma pena de prisão efectiva de nove anos.

A data do julgamento de Tim Lambesis será anunciada a 22 de Outubro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...