photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Thee Orakle colocam ponto final na carreira


Os vila-realenses Thee Orakle deram por finda a sua actividade. Foram nove anos de actividade que renderam dois discos, um EP e uma demo.

Em comunicado publicado ontem no seu Facebook, o grupo de death/gothic progressivo aponta "incompatibilidades artísticas e pessoais", sentimentos de "negatividade" e mesmo "falta de sorte" para a tomada de decisão.

Em baixo, é possível ler o comunicado na íntegra.

"Queremos informar os nossos amigos, fãs e seguidores da banda que os Thee Orakle chegaram oficialmente ao fim. A decisão foi tomada esta semana, mas foi apenas a conclusão de um final que já se havia previsto em Setembro do ano passado. Por tanto tempo em standby, houve muitos sentimentos díspares desde incompatibilidades artísticas e até pessoais entre os seus membros, negatividade envolvida ou até a falta de sorte e os obstáculos que pareciam seguir qualquer dos nossos passos. Mas o que tem de ser…é!

Queremos agradecer a todos aqueles que passaram directa ou indirectamente pelo percurso da banda, não esquecemos quem fez parte deste projecto, à Recital Records e à Ethereal Sound Works por terem apostado em nós e terem editado os nossos álbuns; a todos aqueles que trabalharam connosco e que conhecemos ao longo destes anos e foram sem dúvida, muitas pessoas de valor!

Para trás ficam dois álbuns de originais, uma demo e um EP, e um respeitoso e orgulhoso percurso no panorama nacional, tocando em praticamente todos os 'grandes palcos' nacionais do género!"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...