photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Mike Portnoy: entrevista «mal-interpretada» leva baterista a reagir


Uma entrevista concedida por Mike Portnoy à chilena Radio Future, publicada na passada sexta-feira, correu o mundo com uma manchete que apontava ao interesse do baterista em voltar aos Dream Theater. Recorde-se que Mike Portnoy foi figura incontornável do famoso grupo de metal progressivo durante 25 anos, tendo saído em 2010 alegando a necessidade de encetar uma pausa nas actividades da banda, o que não foi correspondido pelos colegas.

Na entrevista em questão, o baterista refere-se a um possível regresso aos Dream Theater da seguinte forma: "Claro, fá-lo-ia num piscar de olhos. Foram eles que me fecharam as portas. Só precisava de um intervalo e tive-o. Portanto, estou pronto, disposto e apto, mas, honestamente, não creio que eles alguma vez o vão querer. Fecharam-me a porta e estão muito empenhados em demonstrar que podem continuar sem mim. Portanto, não contaria com isso. Porém, as minhas portas estão sempre abertas".

Embora tenham sido estas as palavras exactas do nova-iorquino de 46 anos (passíveis de serem escutadas em ficheiros áudio aqui), este considera que a mensagem está a ser levada para fora do contexto.

Em publicação feita ontem no seu Facebook, Mike Portnoy explica: "Aqui está a entrevista completa de onde saiu o mais recente título idiota sobre os Dream Theater... como poderão ouvir, a propaganda que circula na Internet está a ser interpretada completamente fora do contexto a partir da pergunta que coloca a possibilidade de eu reunir-me com os Dream Theater. Para que fique registado, tenho a dizer que estou muito contente com o que tenho  e estou completamente concentrado no futuro dos The Winery Dogs. Foi apenas uma questão hipotética idiota que me fizeram. E agora sabem porque não gosto de falar dos Dream Theater em entrevistas".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...