photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Exivious assinam pela Season Of Mist e lançam novo disco em Novembro


Os holandeses Exivious assinaram recentemente contrato com a francesa Season Of Mist para a edição do seu segundo longa-duração, "Liminal", a 8 de Novembro.

A banda já se revelou entusiasmada por, pela primeira vez, trabalhar de forma cooperativa com um selo discográfico. "Estamos muito satisfeitos por anunciar que os Exivious encontraram uma casa na Season Of Mist. Depois de termos trabalhado como independentes desde o início da banda, é um passo entusiasmante assinar. Como tal, sentimo-nos orgulhosos e honrados por termos sido contratados por uma das editoras de metal mais prestigiadas. A Season Of Mist é conduzida, acima de tudo, pela sua paixão por boa música e eles dispõem de um catálogo de artistas impressionante. Estamos optimistas em relação a uma duradoira e bem-sucedida colaboração."

Os Exivious são hoje compostos por Tymon Kruidenier [ex-Cynic] e Michel Nienhius [Dodecahedron] nas guitarras, Robin Zielhorst [ex-Cynic] no baixo e Yuma van Eekelen [ex-Pestilence, The New Dominion] na bateria, que vem substituir Stef Broks [Textures]. Formaram-se em 1997, embora apenas em 2009 se tenham estreado com um álbum homónimo. A sua sonoridade distingue-se por uma mistura de jazz e metal progressivo, exclusivamente instrumental.

Entretanto, encontra-se disponível para escuta a nova faixa "Entrust"(abaixo).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...