photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Colosso: interprete tema da banda e ganhe prémios


Os portuenses Colosso estão a sortear vária parafernália alusiva à banda e ao antigo projecto do seu mentor, Max Tomé, a quem gravar um vídeo a interpretar um dos temas do disco de estreia "Abrasive Peace". A faixa pode ser interpretada na íntegra ou parcialmente quer na guitarra, baixo, bateria ou voz.

O vencedor será brindado com uma cópia em digipack de "Abrasive Peace", duas t-shirts dos Colosso (tamanho à escolha em azul e vermelho) e uma cópia de "Earthmade", EP dos Blackswan, antigo projecto de Max Tomé.

Os concorrentes deverão enviar os seus vídeos para a página do Facebook dos Colosso ou para o e-mail colossometal@gmail.com. A banda seleccionará os melhores que depois serão sujeitos à votação do público. O passatempo está aberto até 5 de Setembro.

Os Colosso encontram-se a gravar o EP "Thallium", cujo lançamento está previsto para o final de Outubro ou início de Novembro. Liderados pelo multi-instrumentista Max Tomé [Holocausto Canibal], foram criados em 2011 e estrearam-se a 7 de Março do ano seguinte com o álbum "Abrasive Peace". As baterias foram gravadas por Dirk Verbeuren [Soilwork, Scarve, Aborted, Devin Townsend].

Inicialmente concebidos como projecto de estúdio, encontram-se, no entanto, a criar condições para estrearem-se ao vivo. Fazem hoje parte da sua formação o guitarrista António Carvalho, o baixista André Lourenço e o baterista Marcelo Aires. Com isso, ponderam realizar uma digressão nacional de promoção a "Abrasive Peace" já no final do ano, com extensão até 2014, incluindo datas em Espanha.

"Abrasive Peace" foi reeditado pela Mulligore a 5 de Junho em duas versões distintas, incluindo a faixa "Peaceful Abrasiveness" em instrumental.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...