photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Behemoth: oiça novo tema «Blow Your Trumpet, Gabriel»


Foi divulgado um vídeo amador onde se vê os extremistas polacos Behemoth a estrearem o novo tema "Blow Your Trumpet, Gabriel" no Getaway Rock Festival, na Suécia, no dia 9 de Agosto. Este é extraído de "The Satanist", álbum que será lançado no início de 2014 pela Nuclear Blast.

O sucessor de "Evangelion", de 2009, foi gravado nos Hertz Studios, na Polónia, com os irmãos Wieslawscy e Daniel Bergstrand [Meshuggah, In Flames, Soilwork].

Recentemente, o líder incontestável dos Behemoth, Adam "Nergal" Darski, aguçou o apetite dos seus seguidores considerando o tema "Blow Your Trumpet, Gabriel" como "mortífero" e "monstruoso". Para além disso, e depois de escutada a mistura de "The Satanist" com atenção, o vocalista e guitarrista descreve a nova proposta do grupo como "espectacular". "Se conseguem imaginar algo que suplante 'Evangelion', então este algo está aqui", exclamou.

"Nergal" deixou também em cima da mesa a visão de um disco "muito atmosférico" e "emocional", naquilo que prevê uma mistura de Burzum com New Order e Killing Joke. No entanto, deixa firmado que os Behemoth soarão sempre iguais a si próprios. "Imaginem os Slayer. Qualquer que seja o género que os influencie soam sempre a si mesmos, mesmo quando estavam a piscar o olho ao nu-metal."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...