photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Aggression Tales: novo videoclip sobre período «pós-humano» divulgado


Encontra-se disponível o videoclip para "Post Human", novo single dos thrashers brasileiros Aggression Tales. A realização esteve a cargo de Pedro Graton e Arthur Rezende, apresenta imagens da banda no último andar de um estacionamento e em outros cenários de São Paulo. Contracenam com a banda neste videoclip os actores Irun Gandolfo, Zumba Treze e Vitor Rodrigues.

O conceito de "Post Human" baseia-se num artigo filosófico que chegou ao conhecimento do baixista Bruno Pompeo e que relata o nascimento do homem do futuro, um ser nascido da união eugénica e tecnológica, resultante de uma transmutação ainda desconhecida que pode levar à extinção do conceito humano. "A aceleração das cenas do videoclip tenta criar uma conexão com a velocidade da evolução humana no século em que vivemos, com um mundo esquizofrénico consequente da inabilidade humana de lidar com as rápidas mudanças resultantes do nascimento do novo ser do futuro, o pós-humano", explica o baixista.

Os Aggression Tales são formados pelo baixista e vocalista Bruno Pompeo, o guitarrista Felipe Ruiz e o baterista Júlio Príncipe, e iniciaram actividades em 2006. As suas letras abordam conceitos reais e as diversas maneiras de comportamento e atitudes representadas e imortalizadas através de contos. Contam até ao momento com os lançamentos dos álbuns "Scribbles In Blood", de 2007, e "Random Acts Of Physical Disgust", de 2011.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...