photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

WeParasites actuam nas Festas do Nordeste


Os WeParasites estreiam-se nas Festas do Nordeste que se realizam entre os dias 13 e 22 de Julho na Vila do Nordeste, em São Miguel (Açores).

O grupo oriundo de Ponta Delgada actua no dia 20 na abertura do espectáculo de David Fonseca.

Os WeParasites lançaram a 3 de Abril o seu registo de estreia sob a forma do EP "State Of Decay". Este é composto por sete faixas produzidas por David Melo [baixista, Neurolag], em São Miguel, e conta com artwork de Valter Paços, baixista da banda.

A 4 de Janeiro, a banda oficializou a entrada do guitarrista Bruno Carreiro [Zymosis, Hatin' Wheeler] para o lugar de Savat Soares, de momento radicado no estrangeiro. Já depois disso, Rafael Soares deixou o lugar de baterista, regressando para o seu lugar Mário Cabral.

Segundo Valter Paços, Bruno Carreiro não chegou a tempo de participar na composição de "State Of Decay" mas já trabalha em novo repertório, em que se inclui o tema anteriormente divulgado "The Beginning Of The End". O próximo passo será a edição de um videoclip e de um longa-duração, referiu recentemente Paços.

Os WeParasites definem-se como uma banda de groove metal e formaram-se em Fevereiro de 2011. Telmo Benevides [voz/guitarra] é o elemento que fecha a formação.

"State Of Decay" está disponível para download gratuito aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...