photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Robb Flynn [Machine Head]: «Não quero ser como o Thom Yorke [Radiohead] que pensa que o Spotify é algo assustador»


Robb Flynn num dos seus conhecidos manifestos publicados no The General Journals: Diary Of A Frontman... And Other Ramblings vangloriou-se com o facto de estar há quase três décadas a tocar metal e celebrou a sua juventude. Ele que esta sexta-feira completa 46 anos de idade.

"Para onde foi o tempo? Dir-vos-ei para onde - foi passado em muita rockalhada! Estamos a falar de uma vida inteira a tocar metal para viver. Desde os dezasseis anos que toco música pesada, quase 30 anos e digo-vos... posso parecer mais velho, posso sair da cama mais devagar, mas continuo a fazer isto, a dar aos putos a possibilidade de fazer valer o seu dinheiro. Vamos ver quantos deles vão estar por aqui quando tiverem a minha idade."

Robb Flynn conta ainda as experiências com os halteres dos Job For A Cowboy (que revela que transportam mais material de ginásio do que musical durante as digressões) no itinerante Mayhem Festival e comenta as recentes declarações de Thom Yorke dos Radiohead sobre os malefícios da plataforma Spotify. Flynn considera que o referido aplicativo é um método muito cómodo, rápido e barato de ter acesso a música e garante que compra música pela sua conta premium. Flynn é da opinião de que as declarações de Yorke são a razão do músico britânico se encontrar "velho" (referindo-se a antiquado já que ambos têm praticamente a mesma idade). "Não quero ser como o Thom Yorke que pensa que o Spotify é algo assustador. O mundo mudou e isso é positivo", atirou.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...