photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Queensrÿche: Todd La Torre vs. Geoff Tate: quem vence na tabela de vendas?


Depois do Verão quente de 2012, a tranquilidade nunca mais assolou as hostes dos Queensrÿche... se é que ainda temos Queensrÿche. Para todo os efeitos teremos até dois - versão Todd La Torre e Geoff Tate. É neste contexto bicéfalo que a música de uma das bandas mais importantes da história do rock se tem propagado nos últimos meses, entre grande polémica nos media e agitação entre os fãs. E para muitos o aliciante é perceber quem ganha este braço de ferro de popularidade que de um lado tem o vocalista mais emblemático da banda e do outro o núcleo duro de músicos do colectivo norte-americana.

Assim sendo, e pelos dados divulgados, a versão Todd La Torre "vence" com o primeiro álbum da sua era, auto-intitulado, ao vender 13.500 exemplares na sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos. Já "Frequency Unknown", versão de Geoff Tate, estreou-se com 5.500 unidades.

Mas para baralhar as contas, o último álbum dos Queensrÿche, versão "real", "Dedicated To Chaos", de 2011, obteve vendas na ordem dos 8.000 exemplares. Estarão os fãs mais entusiasmados pela banda sem Geoff Tate?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...