photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Phil Anselmo: conheça os sonhos do vocalista com os Pantera


Sempre muito solicitado pela imprensa, Phil Anselmo foi desta vez convidado pela Steppin' Out magazine a comentar temas como o seu primeiro álbum a solo, os seus principais lamentos ao longo da vida e os eventuais "pesadelos" que os Pantera ainda eventualmente o provocam.

Sobre o primeiro tópico, Anselmo é determinado a responder que não tinha qualquer interesse em juntar uma parada de estrelas com o álbum "Walk Through Exits Only", projectado para 16 de Julho pela sua Housecore Records. "Já tinha cumprido o conceito de  'super-grupo' com os Down e creio que com algumas outras bandas, mas os Down continuam uma banda viável. Portanto, honestamente, para fazer um álbum a solo entendi que era importante ter músicos menos conhecidos, ou mesmo desconhecidos, pois isso dar-lhe-ás mais projecção."

Quanto aos aspectos que poderá lamentar enquanto membro de uma banda, Anselmo dá a entender que terá sido a falta de comunicação que "destruiu" os Pantera. "Penso que o maior erro que qualquer banda pode cometer, incluindo qualquer uma das minhas, é a falta de comunicação. Quanto mais uma banda estiver predisposta a sentar-se e discutir os seus problemas e ideias, a capacidade de conversar para o bem da causa, é uma grande lição que aprendi. [...] Cometi esse erro, não atendia os telefones. E não era só à minha banda, era a todas as pessoas."

Se ainda os Pantera lhe povoam o imaginário, Anselmo tem uma declaração curiosa: "Todas as vezes que sonho com os Pantera é com algo bom. Não tenho pesadelos com os Pantera. Guardo memórias dos primeiros tempos, dos melhores. Acreditem ou não, os meus sonhos com a banda remetem para o período em que ainda nem tínhamos contrato com uma major e ainda continuávamos a viajar para os concertos na nossa velha carrinha azul onde se contavam piadas fantásticas. Acordo e pergunto-me: para onde isso foi?"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...