photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Mike Portnoy: «Sou um dos artistas mais mal-interpretados do mundo»


Mike Portnoy, um dos mais conceituados bateristas do heavy metal e figura dos Dream Theater durante 25 anos, afirmou em entrevista ao Icon Vs. Icon que tem sido criada uma imagem deturpada a seu respeito nos meios de comunicação. Em causa, o facto de estar envolvido em vários projectos e eventualmente ter que prescindir de alguns. 

Questionado sobre como avalia a forma como as pessoas têm olhado para o ritmo recente da sua carreira, Portnoy atira: "Penso que sou um dos artistas mais mal-interpretados do mundo. Todas as vezes que vou à internet e vejo aqueles títulos chocantes, percebo porque há uma ideia errada sobre mim por parte dos fãs e pessoas em geral".

O baterista de 46 anos diz que está seguro da sua forma de trabalhar e que até será difícil encontrar algum músico tão dedicado. "Penso que o maior equívoco das pessoas sobre mim é pensarem que ando sempre a saltar de banda em banda. Não é o caso. Como já afirmei, sigo o meu coração. Passei 25 anos numa banda e fui incrivelmente dedicado a esta. Acho que não encontrarão alguém tão dedicado a uma só banda como fui aos Dream Theater. Penso que o maior equívoco é pensarem que eu não consigo assumir um compromisso. O grande problema é quando dás 100% em cinco coisas diferentes, inevitavelmente haverão conflitos de agenda. Essa é uma das minhas dificuldades e estou a tentar resolve-la."

Mike Portnoy encontra-se actualmente envolvido com os The Winery Dogs, Transatlantic (cujo novo álbum sairá em 2014), Flying Colors e PSMS, tendo recentemente deixado os Adrenaline Mob precisamente devido a conflitos de agenda.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...