photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

As I Lay Dying: Tim Lambesis fala pela primeira vez depois de ser preso


Tim Lambesis, vocalista da banda de metalcore norte-americana As I Lay Dying, abordou pela primeira vez o caso que o levou às malhas das lei no início de Maio. Lambesis é acusado de ter solicitado um sicário para assassinar a esposa.

Em comunicado publicado no seu blogue pessoal, Lambesis lamenta a proporção mediática que o assunto atingiu, mas enaltece que não está autorizado a falar em detalhes. "Têm-me feito muitos comentários, em público e privado, a pedir-me mais explicações sobre o caso e a minha visão do mundo. Simplesmente não estou autorizado a fazer ambos."

O músico de 32 anos manifestou o desejo de "algum dia contar toda a história" de forma a "apurar os factos", enquanto está ciente de que cada pessoa "fará as suas suposições com base no sensacionalismo da imprensa". "Não posso impedir que isso aconteça e aprendi a não ter esse controlo. As pessoas que querem compreender vão ter de esperar que o julgamento termine", argumentou.

Conhecido como um devoto cristão, refere que depois da sua detenção passou a questionar assuntos para os quais tinha "jurado nunca mais olhar" e promete a publicação de novos textos . "Ao publicar novamente espero atrair as pessoas como eu que estão dispostas a olhar para todos os lados de uma questão filosófica de forma a aprenderem antes de falar."  

No presente, Lambesis encontra-se em prisão domiciliária depois de no final de Maio ter pago uma caução de 160.000 dólares. 

Leia comunicado completo no site Blabbermouth.net (entretanto, a publicação foi retirada do blogue oficial de Tim Lambesis). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...