photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Satyricon: novo disco será «mais exigente» no adeus às longas digressões


"Comparar este com os anteriores discos é tempo perdido. Isto é Satyricon sempre em progressão", assim se refere Satyr, o mentor da veterana banda de black metal norueguesa, à sua nova proposta musical.

Satyr não hesita ainda em considerar este regresso homónimo como a maior representação do que é o verdadeiro espírito da banda. "Chamar este álbum de 'Satyricon' foi a coisa mais óbvia do mundo. Nunca fizemos um álbum que captasse tão bem o espírito da banda. Nunca!"

Fica ainda a promessa de um disco mais difícil de digerir, mas potencialmente mais perpétuo. "Vai exigir muito dos ouvintes, mas sei que vão adorar. Este disco vai crescer em vós e é por isso que ficará convosco para sempre."

Sobre a sua actividade na estrada, Satyr refere que a banda não voltará a fazer tantos concertos como antes e que, por isso, "cada nova digressão será mais especial".

"Satyricon" estará disponível nos escaparates a partir de 8 de Setembro pela Roadrunner Records. Este álbum é o oitavo da sua carreira de 23 anos e sucede a "The Age Of Nero", de 2008.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...