photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Philip Anselmo e Vinnie Paul: um dos «divórcios» mais longos da história do metal

Dez anos. É quanto dura o litígio entre Vinnie Paul e Phil Anselmo. Os dois ex-elementos dos Pantera não se falam desde que a mítica banda do Texas cessou funções. Depois da trágica perda de Dimebag Darrel, em 2005, têm sido várias as tentativas de recuperar uma relação que sofreu uma forte cisão por Vinnie Paul atribuir responsabilidades a Anselmo pelo assassinato do irmão. Paul acredita que declarações do vocalista nos media terão levado o fã a disparar sobre Darrel na noite fatídica de Columbus.

Nos últimos tempos, tanto Phil Anselmo como Rex Brown têm tentado aproximar-se do baterista. Aparentemente apenas Vinnie Paul não conseguiu ultrapassar o problema e mostra-se pouco preocupado. Diz estar mesmo plenamente satisfeito com os Hellyeah.

À margem dos Revolver Golden Gods Awards 2013, Phil Anselmo reiterou a vontade de fazer as pazes com Paul e dá conta do sofrimento diário que é estar afastado daquele que considera membro da sua família.

"Se o Vinnie alguma vez vai reparar o atrito que tem comigo? É uma pergunta para ele. Não sei. Mas mais uma vez digo que o adoro. Sinto a dor dele todos os dias. O Dime era como um irmão tal como o Rex."

Como visão redentora, Anselmo diz que "na vida não só os familiares de sangue são familiares". "É a força da relação que conta. E uma vez mais digo: a minha porta está sempre aberta para o Vinnie", evidenciou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...