photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Jeff Hanneman: conheça todo o drama depois de picada venenosa de aranha


A edição de Agosto da Guitar World será acompanhada de uma reportagem especial com Kathryn Hanneman, viúva do guitarrista Jeff Hanneman que faleceu no passado dia 2 de Maio de uma cirrose provocada pelo álcool. No entanto, os dois últimos anos haviam sido dramáticos para o fundador dos lendários Slayer devido a uma picada de aranha que lhe causou uma infecção no braço difícil de contrariar.

Kahtryn conta que Jeff foi atacado pelo insecto enquanto tomava banho num jacuzzi na casa de um amigo em Los Angeles. Voltou a casa uma semana depois com o braço extremamente vermelho e inchado, mas não quis recorrer de imediato aos serviços de urgência. Só no dia seguinte Kahtryn consegui-o convencer a ir ao hospital. Chegado lá, os médicos aperceberam-se de imediato da gravidade da situação e puseram como hipótese amputar-lhe o braço, enquanto temiam pela própria vida de Jeff. "Primeiro vou tentar salvar-lhe a vida, depois o braço e depois a carreira", disse na altura um médico.

Ultrapassada esta fase, era a vez de Jeff entregar-se à reabilitação. Kahtrin relembra que o marido atravessou uma forte quebra emocional que o impedia de cumprir um tratamento adequado.


"Talvez ele achasse que conseguia curar-se sozinho, que simplesmente ia ensaiar e que essa seria a sua reabilitação", apontou Kahtrin. "Entretanto, ele começou a perceber, depois de ensaiar, que não estava no pleno das suas capacidade e que não estava a conseguir tocar com a velocidade habitual. Penso que isso afectou-o profundamente e com isso começou a perder a esperança." 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...