photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Dream Theater: anunciada venda de bilhetes para data portuguesa


Segundo noticiado na passada terça-feira, os nova-iorquinos Dream Theater estarão de volta a Portugal a 15 de Janeiro para uma actuação no Coliseu do Porto. Hoje, a promotora Prime Artists (que produz este espectáculo em parceria com a PEV Entertainment) anunciou que os bilhetes estarão à venda a partir de 28 de Junho (sexta-feira) nos locais habituais ao preço único de 30 euros.

Fica também firmado que os Dream Theater não se farão acompanhar de nenhuma banda de abertura nesta que é a sua próxima digressão europeia, com arranque agendado precisamente para a cidade Invicta. Serão 30 cidades e dezasseis países europeus que terão a possibilidade de conferir de perto a novidade "Dream Theater" que será lançada a 24 de Setembro pela Roadrunner Records.

O sucessor de "A Dramatic Turn Of Events" foi produzido pelo guitarrista John Petrucci nos Cove City Sound Studios, em Nova Iorque, em parceria com o engenheiro de som Richard Chycki [Aerosmith, Rush]. Este disco assinala a estreia do baterista Mike Mangini (na banda desde 2010) enquanto compositor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...