photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Calamity Islet vencem concurso e vão gravar com Vasco Ramos [More Than A Thousand]


Os madeirenses Calamity Islet são os grandes vencedores do concurso "Poison Our Ears", promovido pelos Poison Apple Studios, propriedade de Tiago Canadas. O prémio consiste na gravação de dois temas pelo produtor residente Vasco Ramos, vocalista dos More Than A Thousand.

O passatempo foi lançado em Abril e incluiu vídeos de dezanove jovens bandas promissoras, algumas oriundas de Espanha, submetidos a votação pública. "Crest Of Humanity" foi a proposta dos Calamity Islet e arrebatou 2.031 votos, mais de 1.200 do que o segundo classificado. "Crest Of Humanity" íntegra o alinhamento de "See The Colourless", EP de estreia que a banda de death metal melódico editou a 1 de Setembro de 2012.

Em declarações à SounD(/)ZonE, o vocalista Ricardo Rodrigues manifestou-se surpreendido pela vitória e sensibilizado com o apoio do público. "Sinceramente, nem sei o que dizer. Inicialmente pedi a alguns amigos e desconhecidos para que nos ajudassem mas pouco depois deixei-me disso e fui votando todos os dias. Para minha surpresa, o resto do pessoal fez o mesmo e aqui nos encontramos. Várias vezes me diziam 'já votei hoje' e eu nem sabia o que responder. Isso foi para mim o mais porreiro nisto tudo. Houve muitas pessoas interessadas em ajudar e apoiar o projecto. Agora só nos compete agradecer da melhor maneira possível que será ao gravar dois temas novos para oferecer a toda a gente que nos quiser ouvir. Muito obrigado a todos."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...