photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Black Sabbath: será mesmo possível a continuidade?

Com o sucesso estrondoso de "13" (primeiro lugar do top em 50 países), o disco que trouxe de volta Ozzy Osbourne aos Black Sabbath 35 anos depois levanta incansavelmente a questão: será que este registo assinala também a despedida do grupo?

Em entrevista ao The Telegraph, Ozzy Osbourne considerou que tudo estará dependente do estado de saúde de Tony Iommi, diagnosticado com linfoma há cerca de um ano.

"Temos imensas semanas agora na estrada. Depois ele [Tony Iommi] tem que retomar o tratamento", projecta Osbourne. "Ele tem que fazer quimio e radioterapia e neste momento atravessa um tratamento para reforçar o seu sistema imunitário."  

Outra curiosa declaração está relacionada com a tentativa abortada do grupo se reunir há onze anos. Ozzy explica que o seu "ego" foi o grande entrave, numa altura em que atravessava um pico de popularidade pessoal. "Foi por causa do meu ego. Eu estava envolto naquela história de ser uma mega-estrela de televisão por cinco minutos. Estava a ser bem-sucedido sozinho, por isso foi preciso algum tempo até equilibrar essa ideia na minha cabeça. Desta vez não é o Ozzy Osbourne mais os Black Sabbath. São os verdadeiros Black Sabbath." 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...