photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Slayer anunciam novo baterista


Paul Bostaph está de volta aos Slayer ao fim de doze anos. Fica assim encerrada a questão Dave Lombardo que abandonou a banda em meados de Fevereiro como forma de protesto contra a forma como estariam a ser geridas as receitas da banda (cerca de 90% alegadamente revertidas para os managers).

Tom Araya referiu que o regresso do baterista irá ajudar a sanar a perda Jeff Hanneman e, por seu lado, Bostaph considera a situação "um regresso a casa".

Paul Bostaph fez parte da lendária banda de thrash norte-americana entre 1992 e 2001, com a qual gravou quatro álbuns. Entretanto, regista passagens pelos Forbidden, Exodus, Systematic e Testament.

Quanto ao futuro de Dave Lombardo, foi anunciado em Abril que o músico estará a ressuscitar os Grip Inc. e para o efeito já recrutou o vocalista Casey Chaos [Amen].

Em Janeiro foi também divulgado que Lombardo, Gary Holt [Exodus, Slayer], Casey Chaos e Nick Olivieri [ex-Queens Of The Stone Age] são as figuras de um super-grupo que está responsável por escrever a banda-sonora do documentário sobre a famosa casa de terror House Of Shock, propriedade de Phil Anselmo [ex-Pantera], em Nova Orleães. Gary Holt explicou na altura que muito do seu material foi composto nos testes de som dos Slayer. "É verdadeiramente punk, super crocante e brutal", descreveu Holt.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...