photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

As I Lay Dying: Tim Lambesis de novo em liberdade


O site Alternative Press noticiou ontem que Tim Lambesis, vocalista dos As I Lay Dying, deixou o estabelecimento prisional Vista Detention. Lambesis terá saído em liberdade mediante pagamento de uma caução de dois milhões de dólares, depois de inicialmente lhe ter sido imposto vinte milhões sob a alegação de que Lambesis continuava "substancialmente motivado a assassinar a esposa".

Tim Lambesis foi detido no início de Maio sob acusação de ter tentado contratar uma pessoa para assassinar a sua esposa. A polícia relatou que Lambesis terá solicitado alguém num ginásio para pôr termo à vida de Meggan Lambesis com quem estava casado há oito anos, tinha três filhos adoptivos (todos da Etiópia) e estava em processo de divórcio desde Setembro. Em troca pagaria 1.000 dólares. Lambesis terá mesmo facultado todas as indicações sobre Meggan, incluindo fotos, morada, o código de um portão e a data em que queria que se consumasse o acto homicida. Caso se comprove a acusação, Lambesis terá que enfrentar uma pena de prisão efectiva de nove anos.

Mais recentemente, um funcionário não identificado da Barnes & Noble, livraria onde Tim Lambesis foi detido, relatou a ocorrência à publicação San Diego Reader. O mesmo dá a entender que a polícia já lá estava destacada para prender o vocalista dos As I Lay Dying.

"Eram duas da tarde. O meu colega estava no exterior da loja a fazer face-painting e os polícias disseram-lhe que tinha de parar imediatamente e ir para dentro", começou por relatar. "O Tim estava lá com um amigo apenas a 'navegar'. Vi um polícia das forças especiais, dois agentes convencionais e dois à paisana. Simplesmente empurraram toda a gente para o lado e algemaram-no", contou, acrescentando que "tudo aconteceu muito rápido" e que "parecia que planeavam a operação há muito tempo".

O advogado de Tim Lambesis acredita que poderá ter sido armada uma cilada ao vocalista norte-americano pelas forças policiais. "O irmão da esposa de Tim é um vice-xerife de San Diego. Estaria a ser negligente se não explorasse plenamente o assunto", diz o advogado Anthony Salerno considerando que a situação é "no mínimo muita coincidência". O mesmo jurista terá também alegado que o culto do ginásio e o consumo de esteroides poderão ter levado a uma mudança de comportamento por parte de Tim Lambesis. 

O vocalista volta a ser ouvido no dia 10 de Junho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...