photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

As I Lay Dying: divulgado vídeo de Tim Lambesis no tribunal



Foi divulgado nas últimas horas um vídeo onde se vê a vice-procuradora distrital Claudia Grasso a ler a queixa oficial contra Tim Lambesis, vocalista do grupo de metalcore As I Lay Dying, acusado de tentar contratar terceiros para assassinar a sua esposa.

Na sessão de ontem realizada em tribunal, Lambesis defendeu a sua inocência mas só poderá ser libertado segundo o pagamento de uma caução de três milhões de dólares. Entretanto, o seu advogado já solicitou a redução para 250.000 dólares alegando que Lambesis nunca teve problemas com a justiça.

A polícia explicou que Lambesis perguntou a dada altura no ginásio que frequentava se conheciam alguém que pudesse assassinar a sua esposa. A 7 de Maio terá-se encontrado com um polícia disfarçado a quem disse que queria que a sua esposa "se fosse" e que "nunca mais a queria ver". Em troca oferecia 1.000 dólares e terá mesmo facultado todas as indicações necessárias, incluindo fotos, morada, o código de um portão e a data em que queria que se consumasse o acto homicida.

Lambesis estava casado com Meggan Lambesis há oito anos, tinha três filhos adoptivos (todos da Etiópia) e estava em processo de divórcio desde Setembro. Meggan referiu que Tim se tinha tornado "obcecado por bodybuilding" e que se tornara negligente ao cuidar dos filhos. Diz ainda que o marido passou a gastar milhares de dólares em tatuagens. Num e-mail de Agosto mencionou-lhe que teria um caso com outra mulher e que já não a amava, para além que já não acreditava em Deus (ele que estudou num colégio cristã e baseava as suas letras na Bíblia).

Tim Lambesis voltará a ser ouvido a 10 de Junho e 10 de Julho. Caso se comprove a acusação, Lambesis terá que enfrentar uma pena de prisão efectiva de nove anos.

View more videos at: http://nbcsandiego.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...