photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

WeParasites: EP de estreia «State Of Decay» disponível para download

Os açorianos WeParasites lançaram hoje, para download gratuito, o EP de estreia "State Of Decay". O registo é composto por sete faixas produzidas por David Melo [baixista, Neurolag], em São Miguel, e conta com artwork de Valter Paços, baixista da banda.

A 4 de Janeiro, a banda oficializou a entrada do guitarrista Bruno Carreiro [Zymosis, Hatin' Wheeler] para o lugar de Savat Soares, de momento radicado no estrangeiro. Segundo Valter Paços, Carreiro não chegou a tempo de participar na composição de "State Of Decay" mas já trabalha em novo repertório, em que se inclui o tema anteriormente divulgado "The Beginning Of The End". O próximo passo é a edição de um videoclip e de um longa-duração, refere Valter Paços.

Os WeParasites definem-se como uma banda de groove metal e formaram-se em Fevereiro de 2011. São ainda compostos por Telmo Benevides [voz/guitarra] e Rafael Soares [bateria,Neurolag]. Recentemente, actuaram na quinta edição do Live Summer Fest ao lado dos Ramp, RCA, Punkada, Stampkase e Fake Society.

Descarregue "State Of Decay" aqui



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...