photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lisbon Dark Fest: Finsterforst também cancelam


Os Finsterforst anunciaram nas últimas horas o cancelamento do seu espectáculo no Lisbon Dark Fest, evento agendado para amanhã (27 de Abril) na Voz do Operário, em Lisboa.

No seu Facebook oficial, lê-se a seguinte missiva:

"Pedimos desculpa pela notícia decepcionante, mas temos que cancelar o concerto no Lisbon Dark Fest. Ainda esperávamos receber os bilhetes aéreos, mas a Rita d'A Fábrica da Música só arranjou desculpas e novas promessas (como idas ao zoológico e a alguns programas de TV). Isto passou-se durante semanas. Entendemos que não pedimos muito: oito passagens (a banda mais um elemento), catering e sítio para ficarmos alojados uma noite. Nem cobrámos dinheiro uma vez que queríamos muito fazer o nosso primeiro concerto em Portugal. Obrigado por nos fazerem perder tempo, por alguns de nós terem pedido folgas para nada e por gozarem com os nossos fãs. Há sempre uma segunda vez para nos encontrarmos na vida e esperamos que isso aconteça. Alguns 'promotores' são simplesmente parvos inúteis."

Eventualmente, também os Haggard estarão cancelados. A hipótese surgiu quando a própria promotora do evento mencionou no seu Facebook que "o festival vai realizar-se com o seguinte alinhamento: Therion, Ava Inferi, Tears Of Martyr, Secrecy e My Enchantment". A banda aparentou não ter conhecimento da situação.

Enquanto isso, A Fábrica da Música publicou no seu Facebook uma foto de Lora Lewis, vocalista dos Therion, confirmando a sua chegada a Portugal.

Anteriormente foram canceladas também as actuações dos Crematory (alegando falta de pagamento, entre outros incumprimentos contratuais), os Holocausto Canibal e os Inffection (que terminaram a carreira). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...