photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Korn: «Head» explica como se proporcionou reunião com a banda

Brian "Head" Welch foi um dos membros originais daqueles que muitos consideram os pais do nu-metal. Em 2005, converteu-se ao cristianismo e decidiu seguir uma carreira a solo e mais recentemente na forma dos Love And Death. No entanto, os últimos tempos trouxeram-no de volta à banda de Bakersfield para concertos esporádicos de reunião. 

Sobre o assunto, "Head"  explicou recentemente em entrevista ao Southtown Star que se tratou de algo que estava "previsto" acontecer. 

"Saí da banda e comecei uma nova. Aquele ciclo estava completo, mas quando fui a um concerto dos Korn no ano passado, eles perguntaram-me se eu queria fazer uma jam com eles", começou por relatar o guitarrista. "Obtivemos uma reacção muito positiva. Alguns meses mais tarde, perguntaram-me se queria fazer uma reunião. A princípio disse que não, depois pus-me a pensar no assunto."

A decisão de avançar surgiu quando os Korn aceitam que "Head" leve também para estrada os Love And Death. "Por fim, perguntei-lhes sobre a minha outra banda. Eles responderam: trá-la contigo. Foi tudo tão pacífico, tão positivo que me leva a pensar que essa reunião tinha mesmo que acontecer", sublinhou "Head".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...