photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Kataklysm: título de novo álbum revelado, avançada possível data de lançamento

"Waiting For The End To Come" é o título do 11º álbum dos veteranos death metallers canadianos Kataklysm. As gravações decorrerão com o guitarrista da banda, Jean-François Dagenais, e as misturas ficarão entregues a Chris "Zeuss" Harris. Espera-se um lançamento entre o final do ano e início de 2014 pela Nuclear Blast.

O vocalista Maurizio Iacono explicou que o sucessor de "Heaven's Venom", de 2010, tentará representar um upgrade na sonoridade da banda e que conceptualmente aborda a relação do Homem com a morte e a razão da sua existência.

"É altura de elevar os Kataklysm a um novo patamar e aprofundar as nossas capacidades como músicos e compositores. Sabemos exactamente o que temos a fazer. É por isso que temos levado algum tempo a tratar deste álbum e vamos despender a maior parte do Verão para conclui-lo. As letras do disco lidam com a mortalidade e o propósito do Homem estar na Terra. Desde o momento em que nascemos, começamos a morrer. É uma espécie de acordo que fazemos com a vida." 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...