photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Immolation: mais um tema de «Kingdom Of Conspiracy» revelado



Foi hoje divulgado o tema "Indoctrinate" do novo álbum dos lendários norte-americanos Immolation. Esta revelação surge de uma parceria com a MetalSucks (ouvir aqui).

"Kingdom Of Conspiracy" é então o nono álbum da carreia do grupo de death metal e será lançado a 10 de Maio pela Nuclear Blast. As gravações decorreram nos Sound Studios, em Nova Iorque, com o produtor Paul Orofino, enquanto as misturas e masterização foram da responsabilidade de Zack Ohren [All Shall Perish, Decrepit Birth, Suffocation].

Recentemente foram divulgadas fotos dos esboços que resultaram no artwork deste disco (ver aqui). Segundo a banda, o sucessor de "Majesty And Decay", de 2010, aborda a submissão ao "sistema" e o futuro hipotecado da raça humana, ilustrado na capa concebida por Pär Olofsson, através de pessoas acorrentadas e com os olhos e a boca cozidos.

"As figuras na capa mostram de forma simbólica o resfriamento do discurso e o cegamento intencional das massas", referiu sobre o assunto o guitarrista Robert Vigna. "A estrutura sinistra atrás deles, representa o crescimento do estado de segurança mas também das estruturas decadentes dos dias de hoje, e a forma como estão lenta e metodicamente a consumir-nos e a controlar-nos."

No final de Março foi também divulgado o tema "Kingdom Of Conspiracy" (ouvir abaixo).

Ainda, o EP "Providence" encontra-se disponível para download gratuito através da Scion A/V. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...