photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Arsis: tema-título de novo álbum para escuta

"Unwelcome" é o tema que intitula o novo disco dos death metallers tecnicistas norte-americanos Arsis e encontra-se agora disponível para escuta (abaixo).

"Unwelcome" é o quinto longa-duração do colectivo da Virgínia e chega ao mercado a 30 de Abril pela Nuclear Blast. A sua gravação decorreu nos Audiohammer Studios, na Flórida, com o produtor Mark Lewis [The Black Dahlia Murder, Whitechapel, Devildriver].

Sobre este sucessor de "Starve For The Devil", de 2010, o guitarrista/vocalista James Malone explica que é o álbum que pretende definir a sonoridade da banda. Por outro lado, o baixista Noah Martin classifica-o como o "mais cru e brutal" que já lançaram pela Nuclear Blast.

Para este disco, os Arsis apresentam como novidades o guitarrista Brandon Ellis que substituiu recentemente Nick Cordle, hoje nos Arch Enemy, e Shawn Priest na bateria, elemento que já acompanhava a banda como músico de sessão há largo período. O desempenho dos dois músicos pode também ser conferido no EP "Lepers Caress", disponível para download gratuito através da Scion Audio/Visual.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...