photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Vagos Open Air 2013: mais três confirmações

Os norte-americanos Iced Earth, os finlandeses Moonsorrow e os nacionais Secret Lie foram confirmados há minutos pela promotora Prime Artists como novas apostas para a quinta edição do Vagos Open Air, a decorrer nos dias 9 e 10 de Agosto na Quinta do Ega, em Vagos.

A juntar a estes nomes estavam já os britânicos Saxon, os italianos Lacuna Coil e os nacionais Tarantula.

Os Iced Earth dispensam apresentações, configurando-se como uma das mais persistentes e competentes instituições do heavy metal. Já os Moonsorrow, um pouco mais novos, já conquistaram mesmo assim um lugar de referência no panteão das bandas de black/folk metal. Por cá, os Secret Lie causam furor com a estreia "Behind The Truth". Alicerçados na jovialidade e talento da vocalista Sara Madeira (de apenas dezassete anos) e na experiência de Pedro Teixeira Silva (Corvos), Tó Pica (Ramp), Nuno Correia (Forgotten Suns) e outros músicos ligados aos Império dos Sentados e Sunset 91, forjam no seu pop metal/rock uma das maiores revelações recentes da música lusa.

Os ingressos para o Vagos Open Air 2013 já se encontram disponíveis nos locais habituais a 32 euros (diário) e 52 euros (passe dois dias). Desde 8 de Março decorre uma promoção limitada a 500 ingressos que inclui oferta de uma t-shirt oficial do evento.

Mais informações em www.primeartists.eu ou www.vagosopenair.eu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...