photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Tool: elemento explica porque tem estado a banda tão ausente

Adam Jones, guitarrista dos singulares Tool, atribuiu a "culpa" do longo atraso no lançamento de um novo álbum ao facto de o tempo ter "mudado" as pessoas e agora se encontrarem mais distantes e menos aptos para se dedicarem à banda.

"É pena que não lancemos nada há tanto tempo, mas sabem, nós mudámos enquanto banda. É como um casamento - cresces, ficas mais velho, as pessoas mudam e tens que te adaptar ou então segues o teu caminho. Tornámo-nos ainda mais eclécticos e distantes. Portanto, conseguirmos juntar-nos e fazer as coisas tornou-se muito difícil."

Jones mencionou que "dois acontecimentos muito maus" terão também contribuído como revés "emocional e metal" para o lançamento de um novo disco, embora não quisesse especificar. Contudo, ultrapassado o problema, diz servir agora de "foco criativo".

Os Tool lançam a 26 de Março uma reedição comemorativa dos 21 anos do EP de estreia "Opiate", limitada a 5.000 cópias e disponível em cinco capas diferentes, com novo artwork e material bónus.

Entretanto, continua a ser uma incógnita se haverá sucessor de "10.000 Days" em 2013. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...