photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Rex Brown: os assuntos mais badalados do seu livro sobre os Pantera

Debaixo dos holofotes nas últimas semanas tem estado o livro que abre as portas aos meandros mais íntimos da história dos Pantera. "Official Truth, 101 Proof: The Inside Story Of Pantera" é a visão pessoal do baixista Rex Brown sobre os momentos mais cruciais da vida da banda, desde a sua separação à morte de Dimebag Darrell, havendo lugar ainda a um olhar sobre a actual relação entre os seus ex-companheiros.

Contudo, dada a importância dos Pantera na própria história do heavy metal, foram sempre frequentes as manifestações de amor/ódio por parte dos fãs. Basta atentar que Dimebag Darrell foi assassinado em 2004 em pleno palco por um suposto fã com problemas mentais. Brown afirma que a polícia tem em posse relatórios que indicam que essa pessoa queria assassinar toda a banda, pois acreditava que era autora de toda a música dos Pantera.

Outro dos destaques das várias entrevistas recentes de Brown é a vontade de reconciliação com Vinnie Paul. "Eu e o Phil estamos de braços abertos. Nunca digo nunca, mas sem o Dimebag não penso que seja possível [uma reunião]. Ao menos gostava de preencher uma lacuna e voltar a ter uma amizade. Foi por isso que começámos", argumentou o actual baixista dos Kill Devil Hill.

O litígio entre Vinnie Paul e Brown terá tido origem no funeral de Dimebag Darrell. Brown explica que o baterista disse a dada altura "Sabes porque isto aconteceu?", numa altura em que Brown e Phil estavam com os Down. Brown foi uma das pessoas que carregou o caixão de Dimebag Darrell, mas Anselmo nem foi admitido na cerimónia. Apesar disso, Brown garante que não há nada de "incomodativo" nesta obra em relação a Vinnie, mas apenas a sua própria versão dos factos.

Sobre as reais motivações para publicar este livro, explica também que não há qualquer relação com a necessidade de liquidar uma dívida de 500 mil dólares em impostos. "É tudo uma treta. Não escrevi um livro pelo dinheiro. Penso que todos acabamos por dever algo em impostos, mas isso tem apenas que ver com má gestão", argumentou Brown à MTV Hive. "O problema é que existem putos que criam blogues e escrevem o que querem e as pessoas acreditam", criticou. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...