photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Krokus vs. Família Snider: como peças de vestuário abrem «guerra» de 30 anos

Provavelmente nunca se esperaria que um punhado de fatos poderia ser o motivo para uma desavença com três décadas. Os Krokus e o lendário vocalista dos Twisted Sister, Dee Snider, estão em litígio desde que a sua esposa foi requisitada para conceber o vestuário para uma das digressões do colectivo de hard rock suíço, decorria o ano de 1982. Eventualmente, o produto final não foi o que se esperava e o tour manager dos Krokus recusou-se a pagar o serviço.

Dee Snider dedicou um capítulo da sua recente biografia, "Shut Up And Give Me The Mic", a relatar o episódio, atirando várias provocações aos Krokus.

Convidado a comentar o assunto, o vocalista dos Krokus, Marc Storace, diz tratar-se de uma "criancice" e garante que deram uma hipótese à esposa de Snider, mas que o produto final era "horrível". "Antes de alguém comprar uma grande quantidade de vinho, quer ao menos provar uma garrafa. Apenas pedimos algumas amostras. O nosso tour manager, L.D., enviou-lhes os tamanhos... mal me lembro dos detalhes, é um assunto ridículo. Então ela aparece com o material, nós experimentámo-lo mas ficava horrível. Lamento, sinceramente. Eles ficaram muito ofendidos, sentiram-se insultados, e queriam o seu dinheiro. Então o L.D. disse: 'Não, não os vamos comprar. Fiquem com as roupas. Desculpem, não podemos fechar negócio'."

O baixista Chris Von Rohr foi mais longe e disse que os fatos "não correspondiam minimamente às expectativas" e que os faziam parecer "palhaços".

Contudo, os Krokus já se mostraram disponíveis para se reconciliarem com o casal Snider, aproveitando o concerto que ambas as bandas darão ainda este ano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...