photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Immolation: primeiro tema de «Kingdom Of Conspiracy» para escuta

O tema-título do novo álbum dos lendários Immolation, "Kingdom Of Conspiracy", foi hoje apresentada através do site da revista Decibel.

"Kingdom Of Conspiracy" é o nono disco da banda de death metal nova-iorquina e teve à produção o seu velho conhecido Paul Orofino nos Sound Studios, ficando a mistura e masterização reservadas para Zack Ohren [All Shall Perish, Suffocation]. O seu lançamento é aguardado para 10 de Maio pela Nuclear Blast.

O sucessor de "Majesty And Decay", de 2010, aborda a submissão ao "sistema" e o futuro hipotecado da raça humana, ilustrado na capa concebida por Pär Olofsson através de pessoas acorrentadas e com os olhos e a boca cozidos.

"As figuras na capa mostram de forma simbólica o resfriamento do discurso e o cegamento intencional das massas", referiu sobre o assunto o guitarrista Robert Vigna. "A estrutura sinistra atrás deles, representa o crescimento do estado de segurança mas também das estruturas decadentes dos dias de hoje, e a forma como estão lenta e metodicamente a consumir-nos e a controlar-nos."




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...